Lorenna é filha de Steffany Raissa de Oliveira Nascimento e Vitor Rian Ferraz de Toledo (Divulgação)
Na matéria publicada ontem pela Gazeta, sobre os primeiros bebês nascidos em Piracicaba no primeiro dia do ano, faltou a cereja do bolo, que foi o nascimento de Lorenna de Oliveira Toledo. Ela chegou algumas horas antes de Rebeca, que veio ao mundo quase ao amanhecer. A primeira bebê de 2023, portanto, nasceu na maternidade do HFC Saúde, à 1h50, com 3,2 quilos e 47 centímetros.
Ela é a primeira filha de Steffany Raissa de Oliveira Nascimento e Vitor Rian Ferraz de Toledo, moradores do bairro Jardim Itaberá, próximo ao Jardim Alvorada. O casal deu entrada no hospital no dia 31 de dezembro, às 14h20. A mãe conta que sentia muita dor, porém não esperava passar a virada do ano no hospital. "Achei que seria só um susto", recorda.
Na noite seguinte, portanto, foi realizado o parto normal e Lorenna inaugurou o ano da família de forma bem diferente. "Esta é a minha primeira filha, minha primeira experiência e foi a coisa mais linda do mundo. Uma sensação única e inexplicável, de amor imenso e intenso que senti vendo ela pela primeira vez, foi tudo muito surreal!", descreve Steffany.
Segundo a mãe, a bebê estava prevista para nascer no dia 4 de janeiro. "Mas ela quis nos surpreender e nos alegrar com sua chegada na virada do ano. Foi tudo muito perfeito. O atendimento das meninas do hospital comigo, elas foram ótimas. Graças a Deus tenho aqui este presente de Ano Novo", concluiu.
Esta parte da matéria não foi publicada na edição de ontem porque houve uma falha de comunicação com a mãe por parte do HFC e Steffany só pode ligar para a Gazeta à noite, quando a edição já havia sido fechada.