Feminicídio

Mulher é morta por asfixia

Companheiro contou à polícia que após a asfixia deferiu facadas no pescoço da vítima

Da Redação
26/01/2023 às 06:18.
Atualizado em 26/01/2023 às 06:18

A equipe colheu informações de familiares e descobriu que a vítima mantinha um relacionamento tóxico com um indivíduo S.F.L. (Pixabay)

A Polícia Militar de Piracicaba prendeu ontem um homem de 43 anos, que confessou ter assassinado a companheira Isabel Bernardinelli, 52 anos. O caso de feminicídio ocorreu na rua Manoel Ferreira Grosso, bairro Itapuã, na residência da vítima. 

A equipe Alpha - 5ª Cia, do 10º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver e no local o irmão da vítima relatou ter saído de casa às 7h e após voltar do trabalho, às 17h, encontrou sua irmã caída ao chão, desfalecida, e envolta a muito sangue. 

A equipe colheu informações de familiares e descobriu que a vítima mantinha um relacionamento tóxico com um indivíduo S.F.L., que passou a ser procurado. Poucos minutos depois, pela rua Olégario Malagueta, os policiais localizaram o suspeito, que demonstrou nervosismo e confessou o ocorrido.

Ele contou ter pulado o muro da casa da companheira e após tê-la asfixiado desferiu facadas contra seu pescoço. Relatou ainda que após ter cometido o crime, tentou tirar a própria vida, porém desistiu e optou pela fuga.

O acusado foi encaminhado ao plantão policial, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão elaborou BOPC de Feminicídio e manteve o indivíduo preso.

Trabalharam no caso o cabo Cruz, soldado Raphael, 3° sargento Wolf, cabos Valdivieso, Campos, Franco, Severiano e Rubens e 1° Ten Algarra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por