Rock

Bandas em ascensão no Brasil tocam nexta sexta em Piracicaba

Into the Fest, no Balada Rock, terá Surra, Bayside Kings, a local Into the Void e Apto Vulgar

Erick Tedesco
08/04/2022 às 09:16.
Atualizado em 08/04/2022 às 10:16

Apto Vulgar é uma das bandas do festival (Gustavo Amaral)

A casa de show Balada Rock, na avenida Dois Córregos, 1650, recebe nesta sexta-feira à  noite o Hammer Festival x Into the Fest, um evento que reúne a banda local Into the Void e mais três nomes em ascensão na cena da música pesada do Brasil: os santistas do Surra e o Bayside Kings, além do Apto Vulgar, de Jacareí.

O evento começa às 22h e os ingressos, já em segundo lote, podem ser adquiridos de forma antecipada pelo site da tiqueteria Clube do Ingresso. Compre aqui.

Com uma consolidada careira de mais de uma década, com diversos lançamentos e turnês por todo o Brasil, o Surra é um fenômeno que agrada fãs de várias vertentes da música pesada, do melódico ao grind. 

A banda santista de punk hardcore Bayside Kings está na estrada divulgando o EP Existência, lançado no final de 2021, o primeiro registro cantado em português em 10 anos de carreira. Comandada pelo carismático Milton Aguiar, o BSK é apontado como uma das bandas de HC com mais presença de palco da atualidade no país.

Com o segundo álbum lançado em março passado,  o urgente Sabotagem (que tem Milton do BSK cantando junto ao vocalista Bonzo na impactante Espaço e Tempo), com muitos elogios pela maturidade e força, o  Apto Vulgar mostra seu hardcore consciente, pesado e que dialoga diretamente com o metal e com o hip-hop.

De Piracicaba, o Into the Void nasceu em meio à pandemia e faz um som furioso, que mistura hardcore e death metal. A banda divulga o single e o clipe de Greed. 

Bayside Kings (Jow Head)


 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por