Cinema

Confira estreias e filmes em cartaz nas salas da cidade

O Homem do Norte é uma das estreias das salas de cinema de Piracicaba

Da Redação
12/05/2022 às 06:51.
Atualizado em 12/05/2022 às 06:52

O Homem do Norte é baseado na obra de Shakespeare, Hamelt e a lenda viking de Amelth (Divulgação)

CROCODILOS – A MORTE TE ESPERA (estreia) – Em 2D – dublado, hoje, domingo, segunda, terça e quarta, às 15h15 e 19h30; sexta e sábado, às 15h15. Terror, ação, 98 minutos. Eric e Jennifer, um casal em busca de aventuras, convencem seus amigos Yolanda e Viktor a explorar um sistema de cavernas desconhecido no extremo norte da Austrália, com a ajuda do imprevisível Cash como guia. Os jovens fazem rapel na entrada da profunda caverna enquanto uma forte chuva se aproxima. Sabendo que estarão seguros no subsolo, não se preocupam com o mal tempo. Mas quando as cavernas são inundadas, eles ficam desorientados e a tensão aumenta enquanto lutam para encontrar uma saída. O ar úmido e o aumento da água são as menores de suas preocupações, pois logo descobrem que a tempestade também trouxe predadores famintos. Atores: Jessica McNamee, Luke Mitchell, Amali Golden.

O PESO DO TALENTO (estreia) – Em 2D – dublado, hoje, domingo, segunda, terça e quarta, às 17h30; legendado, ás 21h30. Dublado, sexta e sábado, às 17h15; legendado, ás 19h30. Ação, comédia, 108 minutos. Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, Nicolas Cage deve aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo totalmente inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o experiente ator deve assumir o papel de sua vida.

O HOMEM DO NORTE (estreia) – Em 2D – dublado, diariamente, às 16h30; legendado, às 19h15 e 22h. Ação,137 minutos. Baseado na obra de Shakespeare, Hamelt e a lenda viking de Amelth, O Homem do Norte segue uma história de vingança e loucura de um príncipe. Se passando no ápice da Landnámsöld, no ano de 914, o príncipe Amleth (Alexander Skarsgård) está prestes atingir maioridade e ocupar o espaço de seu pai, o rei Horvendill (Ethan Hawke), que acaba sendo brutalmente assassinado. Amelth acaba descobrindo que seu tio é o culpado, mas sem sequestrar a mãe de Amleth primeiro. O menino então jura que um dia voltaria para vingar seu pai e matar seu tio. Vinte anos depois, agora Amleth, um homem viking que sobrevive ao saquear aldeias eslavas, conhece uma vidente. Ela por sua vez o lembra que chegou a hora de cumprir a promessa que fez há muito tempo atrás: salvar sua mãe, matar o tio e vingar o pai. O ex-príncipe então parte para uma odisseia em busca do tio.

A MÉDIUM (pré-estreia) – Em 2D – dublado, sexta e sábado, às 21h45. Terror, suspense, 131 minutos. A equipe de um documentário segue Nim, um xamã que fica ao norte da Tailândia, na área de Isan, encontra sua sobrinha Mink mostrando sintomas estranhos que parecem ser de herança do xamanismo. A grupo decide seguir a jovem, na esperança de capturar a linhagem xamã passando para a próxima geração, mas seu comportamento bizarro se torna mais extremo. O que poderia estar possuindo Mink pode não ser a Deusa que eles fazem parecer. Atores:Narilya Gulmongkolpech, Sawanee Utoomma, Sirani Yankittikan.

JUJUTSU KAISEN 0 – O FILME - Em 2D – dublado, sábado e domingo, às 13h. Animação, ação, fantasia, 105 minutos. Yuuta Okkotsu está assombrada. Desde que sua amiga de infância Rika morreu em um acidente de trânsito, seu fantasma ficou preso com ele. Mas seu espírito não aparece como a doce menina que Yuuta conheceu. Em vez disso, ela se manifesta como uma entidade monstruosa e poderosa que o protege ferozmente. Incapaz de controlar o comportamento violento de Rika, Yuuta é incapaz de impedir o derramamento de sangue que se segue à sua vingança brutal. Como resultado, quando apreendido por feiticeiros "Jujutsu" - os guardiões secretos do mundo, treinados para combater forças como Rika - Yuuta deseja ficar completamente isolado para que ninguém mais possa se machucar. No entanto, seu apreensor, o mestre feiticeiro Satoru Gojou, tem planos diferentes para ele.

SONIC – O FILME – Em 2D, hoje, sexta, sábado e domingo, às 14h10; segunda, terça e quarta, às 14h30. Animação, 122 minutos. Sequência dos acontecimentos do primeiro live-action de Sonic The Hedgehog, baseado no videogame de sucesso. Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias, o que coincide com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA – Em 3D, dublado, hoje, sexta, sábado e domingo, às 14h15, 15h30, 18h, 19h15; segunda, terça e quarta, às 19h15. Em 2 D, dublado, hoje, sexta, sábado e domingo, às 13h, 14h30, 15h30, 16h45, 17h, 18h, 19h30, 20h30, 21h45 e 22h; segunda, terça e quarta, às 16h,16h45,17h, 19h30, 21h45 e 22h. Legendado, diariamente, às 21h. (outros horários também disponíveis). Ação, fantasia, 126 minutos. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por