Chamamento público

Selam divulga vencedores

Vagas são para futsal, tênis de mesa, atletismo, ginástica artística e canoagem

Da Redação
10/05/2022 às 09:16.
Atualizado em 10/05/2022 às 09:18

Trabalho com a canoagem terá à frente a Associação de Canoagem de Piracicaba (Ascapi) (Ascapi)

A Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) anunciou os resultados preliminares dos chamamentos públicos que correspondem às modalidades de futsal masculino, tênis de mesa masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, ginástica artística e canoagem masculino e feminino.

O Caldeirão Futebol Clube teve a proposta aprovada para executar serviços de formação e desenvolvimento esportivo de futsal masculino. No tênis de mesa, a Associação Desportiva Fran TT apresentou os projetos selecionados no feminino e no masculino. O trabalho para massificar o atletismo local ficará a cargo do Instituto de Educação Física e Esporte (Ipefe).

Na ginástica artística, a proposta contemplada foi elaborada pela Associação de Ginástica Olímpica de Piracicaba (Agop), enquanto o trabalho com a canoagem terá à frente a Associação de Canoagem de Piracicaba (Ascapi).

Os termos de colaboração via chamamento público têm três finalidades: a formação e o desenvolvimento esportivo (iniciação); formação esportiva específica e processo de treinamento para o alto rendimento (competição); e as manifestações voluntárias que contribuem com a integração, educação e promoção da saúde (lazer físico-esportivo).
 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por