Em Piracicaba

10 anos da Hyundai Motor Brasil

Ações especiais e gratuitas na Festa das Nações acontecem um um pavilhão atrás do Palco Principal

Da Redação
21/05/2022 às 07:52.
Atualizado em 21/05/2022 às 07:53

Luiz Carlos Bonassi, diretor da Rádio Educativa FM, participa do desafio “Chute a Gol” (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)

A Hyundai Motor Brasil vai celebrar seus 10 anos de atuação em Piracicaba e no Brasil com os participantes da 37ª edição da Festa das Nações. A montadora é, mais uma vez, patrocinadora ouro e está doando para a rifa das entidades sociais um SUV Creta Nova Geração versão Comfort 1.0.

Também, neste fim de semana, presenteia o evento com um pavilhão de 700 metros quadrados voltado a experiências de marca e da cultura sul-coreana, brincadeiras e diversão gratuitas para adultos e crianças e uma exposição da bola oficial da Copa do Mundo FIFA 2022. Por fim, entregará ao Fundo Social de Piracicaba medicamentos ou suprimentos no valor de R$ 30 mil.

Em um pavilhão histórico do Engenho Central, localizado atrás do Palco Principal, brincadeiras totalmente gratuitas e de alta tecnologia vão entreter os visitantes e contar um pouco da história da Hyundai, de seus produtos e serviços no Brasil.

Essas ações utilizam até mesmo recursos de Realidade Virtual, como no desafio de “Chute a Gol”, em que as pessoas tentam vencer um goleiro em cobranças de penalidades visíveis apenas por óculos especiais. Haverá também telas sensíveis ao toque para jogos de memória visual e sonora, como o célebre “Genius”.

O espaço vai contar ainda com ações clássicas e sempre de grande interesse do público, como pintura facial para crianças e caligrafia coreana. Estarão expostos veículos que fizeram e fazem parte da história da Hyundai na cidade e no Brasil, como o primeiro carro fabricado em série na fábrica de Piracicaba. Uma área exclusiva estimulará a curiosidade sobre próximos lançamentos da marca.

Em clima de “esquenta” para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Hyundai, que é patrocinadora da competição mundial, traz para Piracicaba uma réplica da bola oficial, a “AL RIHLA”, produzida pela Adidas. Em tamanho gigante, a Al Rihla estará à disposição para fotos e interações digitais com todos os visitantes. Al Rihla em árabe pode ser traduzido como “A Jornada” e tem inspiração na arquitetura, nas tradicionais embarcações e na bandeira do Catar.

Uma imagem contendo no interior, edifício, grama, área Descrição gerada automaticamente
Para reforçar ainda mais o objetivo da Festa da Nações de arrecadar recursos para as entidades sociais participantes, a Hyundai promoverá todas as brincadeiras e atrações em seu pavilhão de forma gratuita e vai entregar ao Fundo Social de Piracicaba R$ 30 mil a serem convertidos em medicamentos ou suprimentos. Esses produtos, como por exemplo fraldas geriátricas, serão posteriormente repassados pelo Fundo à todas as entidades.

E, finalmente, em sintonia com as comemorações dos 10 anos do orgulho de ter Piracicaba como casa, a Hyundai presenteia a cidade doando, pela primeira vez, o SUV da linha Creta Nova Geração, na versão Comfort 1.0 Turbo.

Esta mais recente geração do Creta foi lançada no Brasil em setembro do ano passado e trouxe para o segmento dos SUVs tecnologia, conforto, luxo e sofisticação inéditos em sua categoria, figurando rapidamente entre os mais vendidos do País. O Creta Nova Geração Comfort tem preço sugerido de R$ 119.690 no Estado de São Paulo e de R$ 115.790 nos demais estados do Brasil.

Serviço 
Pavilhão Hyundai
Data: 21 e 22 de maio de 2022
Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h
Local: Parque do Engenho Central de Piracicaba

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por