Ação itinerante

Campanha do Agasalho vai percorrer oito bairros

Vai passar recolhendo as doações nos bairros São Judas, São Dimas, Jardim Elite, Cidade Alta, Vila Independência, Nova Piracicaba, Vila Rezende e Jardim Monumento

Da Redação
24/06/2022 às 08:49.
Atualizado em 24/06/2022 às 08:51

Serão dois dias de arrecadação nos bairros: 27/6 e 6/7 (Divulgação)

Prepare a sua doação. O Fundo Social de Solidariedade (Fussp) vai fazer a arrecadação em oito bairros da cidade, dias 27 de junho e 6 de julho. Em ambos os dias, a arrecadação itinerante será das 8h às 11h e das 13h às 16h. A atividade conta com apoio das secretarias de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) e Saúde (SMS).

A campanha será feita com auxílio de um caminhão, cedido pela Sedema, que vai passar recolhendo as doações nos bairros São Judas, São Dimas, Jardim Elite, Cidade Alta, Vila Independência, Nova Piracicaba, Vila Rezende e Jardim Monumento.

Além do suporte da Sedema, a ação ainda tem apoio da Semuttran, que liberou viaturas para controle e organização do tráfego nos bairros. A SMS, em conjunto com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), cedeu carro de som, que passará pelos bairros anunciando a campanha.

“Essa ação tem o objetivo de ampliar o alcance da campanha e conseguir mais doações de uma forma facilitada, porque, muitas vezes, as pessoas não conseguem se deslocar até os pontos de arrecadação. E graças ao caminhão cedido pela Sedema, conseguiremos realizar essa atividade. É preciso destacar ainda o apoio da Semuttran e da Saúde, que é de fundamental importância”, ressalta a presidente do Fussp, Andréa Almeida.

A Campanha do Agasalho 2022 continua até o dia 31/7 e todos os interessados em doar podem procurar um dos pontos de arrecadação listados abaixo (veja a lista abaixo).

Itinerário

A partir da avenida Independência: ruas Dona Eugênia, Ajudante Albano, João Sampaio, Fernando Febeliano da Costa, Samuel Neves e Campos Salles. Depois, ruas Floriano Peixoto, São João, Riachuelo, Ipiranga, Dom Pedro I, Dom Pedro II e Dr. Otávio Teixeira Mendes. 
A partir da avenida Prof<SC210,186> Alberto Vollet Sachs: ruas Luiz Razera, Vicente de Carvalho, Frei Henrique de Coimbra, Cel. João Mendes de Almeida, Miss Martha Watts e Santa Catarina.

A partir da rua Lourenço Ducatti: ruas Joana D'arc, Nossa Senhora dos Prazeres, Luiz Abrahão, Athaualpa Vaz De Mello, Cristo Redentor, Rafael Aloisi e Acácio do Canto.
A partir da avenida Cássio Paschoal Padovani: ruas Manoel Bandeira, Marcelo Tupinambá, Cassiano Ricardo, Jaime Ovalle, Oscar Lorenzo Fernandes e Fúrio Franceschini.

Serviço
Campanha do Agasalho 2022 conta com 35 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Mais informações na Central de Projetos, rua Professor José Rosário Losso, 946, Jaraguá ou pelo telefone: 3422-9677.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por