Dia de Santo Antonio

Decreto transfere feriado de 13 de junho

Medida vale para serviços públicos; transferência será para o dia 17 de junho

Da Redação
07/05/2022 às 09:21.
Atualizado em 07/05/2022 às 09:22

Secretário Maistro sobre o feriado: “Só para repartições municipais” (Arquivo/Gazeta de Piracicaba)

Decreto nº 18.932/21, do Executivo, transferiu o feriado de 13 de junho (Santo Antonio), segunda-feira, para o dia 17 de junho, sexta-feira. Dessa forma, no dia 13 de junho haverá expediente normal nas repartições públicas municipais, ficando a folga dos servidores para o dia 17 de junho, quando não haverá expediente durante todo o dia, exceto nos serviços de saúde - urgência e emergência – e segurança 24 horas, que atendem normalmente.

A medida é válida apenas para os servidores municipais, não interferindo na prestação de serviços de empresas privadas.

Segundo Dorival José Maistro, secretário de Administração (Semad), a medida foi tomada para não prejudicar o atendimento aos munícipes, uma vez que, além do feriado de 13/6, segunda-feira, também será feriado na quinta-feira, 16/6, Corpus Christi, na mesma semana. Com a transferência, a prestação dos serviços públicos segue sem interrupções na segunda, terça e quarta-feira.

“Dessa forma não teremos atendimento somente na quinta e sexta-feira, dias 16 e 17. Vale a pena ressaltar que essas decisões valem apenas para a Prefeitura e as repartições públicas municipais”, destacou Maistro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por