Obras

Estrada no distrito de Tanquinho recebe manutenção

Regiões do Godinhos, Paredão Vermelho e Anhumas também foram atendidos, informa a Prefeitura

Da Redação
02/08/2022 às 08:20.
Atualizado em 02/08/2022 às 08:22

Motoniveladora da Sema passando na estrada do bairro Tanquinho (Thais Passos/Sema)

 A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) realiza a manutenção das estradas na região do bairro Tanquinho.

A equipe esteve nas estradas PIR 021N, PIR 019N e PIR 026 passando a motoniveladora e aplicou o material lajão britado em alguns pontos críticos, com auxílio do rolo compactador e do caminhão-pipa para ajudar a compactar o material na estrada. O serviço está em andamento.

No bairro Godinhos, a Sema finalizou o trabalho iniciado no começo de julho, com aplicação de pedregulho. Durante todo o mês, a equipe passou pela estrada principal do bairro, a PIR 024, atendendo a demanda de moradores para a melhor circulação de carros e pedestres. A manutenção será continuada nas próximas semanas, mas foi interrompida por hora para atender outras regiões prioritárias.

A Sema também aplicou pedregulho e passou máquina nos pontos críticos da estrada José Francisco Perez Gonzalez (PIR 290), no bairro Paredão Vermelho, e na estrada PIR 230, em Anhumas, conhecida como estrada da Capela.

A passagem da ponte do Toneca, que está sendo reconstruída pela equipe da Sema no bairro Campestre, foi liberada na sexta-feira, 29/07 para trânsito. O grupo de trabalho responsável pela manutenção e limpeza de pontes na zona rural finaliza alguns ajustes, que devem ser concluídos nesta semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por