RE/MAX ATIVA

Inaugurada a nova sede da imobiliária

CEO Peixoto Accyoli e autoridades locais participaram do evento

Da Redação
21/05/2022 às 08:53.
Atualizado em 21/05/2022 às 08:53

Sede oferece ambiente muito mais aconchegante, com mais conforto para os colaboradores e clientes (Divulgação)

A imobiliária RE/MAX ATIVA fez a inauguração oficial da sua nova sede, no bairro Jardim Europa, em Piracicaba, no último dia 17. O evento, destinado aos colaboradores, prestadores de serviços e autoridades, contou com a presença do CEO e presidente da RE/MAX Brasil, Peixoto Accyoli, bem como do prefeito, Luciano Almeida (DEM), e da primeira-dama, Andrea Almeida.

A RE/MAX é uma franquia imobiliária de caráter internacional, presente em mais de 110 países. No Brasil, conta com mais 550 agências e quase 8.000 corretores empreendedores. Em 2021, a empresa foi eleita a melhor franquia do país pela revista Pequena Empresas & Grandes Negócios - a única da área com cinco estrelas na publicação Guia de Franquias.

"Nossa equipe de Piracicaba e Limeira está muito honrada em poder apresentar, oficialmente, a nossa nova sede, bem como receber o CEO da RE/MAX BRASIL, a maior franquia imobiliária do mundo", afirmou a fundadora e sócia da RE/MAX ATIVA, Vera Gonçalves. Com ela, também administram a franquia, Lodovico Trevizan Filho e Wesley Capozzi.

"Nossa história começou em 2013, como Ativa Imóveis. Com o passar dos anos, percebemos que estávamos estagnados, com apenas 10 corretores naquela época. Em busca do crescimento da nossa empresa, sentimos a necessidade de nos associarmos a uma grande marca que trouxessem know how, processos testados e comprovados, além da formação de profissionais. Em 2017, nos tornamos uma franquia da RE/MAX e, desde então, estamos crescendo em faturamento e número de corretores em uma média de 40% por ano", relatou Vera.

Hoje a franquia RE/MAX ATIVA reúne, entre colaboradores e força de venda, 71 profissionais especializados em duas unidades, em Limeira e Piracicaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por