Santa Casa

Pronto Atendimento Pediátrico atende em novo prédio

Unidade atenderá todos os dias, em regime de plantão 24 horas, disponibilizando aos beneficiários uma equipe completa com cerca de 50 profissionais

Da Redação
31/07/2022 às 06:15.
Atualizado em 31/07/2022 às 06:18

PAP O novo espaço é marcado pelo conforto, praticidade, comodidade e segurança (Divulgação)

A partir de 1º de agosto, aniversário de Piracicaba, o PAP- Pronto Atendimento Pediátrico do Santa Casa Saúde Piracicaba passará a ocupar prédio próprio, em amplas e modernas instalações nas dependências da Santa Casa.

No novo espaço, a Unidade atenderá todos os dias, em regime de plantão 24 horas, disponibilizando aos beneficiários uma equipe completa com cerca de 50 profissionais das áreas médica, de enfermagem, nutrição e higienização, para um atendimento ininterrupto, humanizado e extremamente qualificado. 

O novo espaço, marcado pelo conforto, praticidade, comodidade e segurança, impressiona também pela beleza e ludicidade de forma a inserir a criança em um ambiente com o qual ela se identifica e se sente mais acolhida e tranquila. Dispõe de consultórios médicos, espaço para triagem, sala de isolamento, sala de urgência e emergência, sala de sutura, sala de inalação e sala de observação/repouso. 

“No momento em que precisarem, nossos beneficiários terão um serviço completo e muito bem estruturado para melhor atendê-los”, considerou o médico Ruy Nogueira (CRM 39.044), superintende do Plano.

Ele revela que a verticalização da assistência, ou seja, a criação de redes próprias de atendimento, permite ao Plano colocar em prática premissas que promovam uma assistência diferenciada e cada vez mais próxima de seus beneficiários.

Dr. Ruy conta ainda que a instituição do PAP atende ao planejamento estratégico traçado pela operadora, que sempre trabalhou com foco na integração dos serviços para que o Plano seja completo e capaz de promover o melhor gerenciamento de cada um deles.

“A estruturação e localização do PAP foram idealizadas de forma a oferecer ao cliente a melhor experiência em atendimento pediátrico, com profissionais capacitados e ambiente que favorece a oferta de todos os serviços de forma fácil, rápida e segura”, disse Dr. Ruy ao citar a proximidade do novo espaço com os serviços que compõem o atendimento de laboratório, raio x, tomografia e radiologia.

“Estamos honrados e felizes por ofertarmos o que consideramos a melhor assistência pediátrica de Piracicaba e região. Nossos beneficiários merecem esse carinho e atenção”, disse o superintende.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por